sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Próximos eventos!

Quem me conhece vê a alegria estampada na minha face devido ao momento que se aproxima: Férias!!! Rá!
Amo meu trabalho, Zeppelin Old Bar é meu orgulho, nosso sonho realizado, o lugar onde conheci mais pessoas bacanas, onde comecei a me interessar mais por Foz e tudo o que acontece nela ...
Sendo assim, é bem provável que o blog fique um pouquinho desatualizado. Mas, logo ali no cantinho (Acesse também...) tem links de sites que mantém a agenda cultural em dia.

Aproveito para deixar 2 dicas interessantíssimas:

A 1ª é a nova peça da Cia. Experimental Teatro do Excluído:
"Como se eu fosse o mundo" (de Paulo Zwolinski) estréia no dia 03 de Março e permanece em cartaz até 29 de Abril. As apresentações ocorrem aos Sábados, 21h. no Teatro da Lupah.
Já falei sobre a Cia. do excluído aqui, aqui e aqui. Vale ressaltar que a Peça Guizos ainda se encontra em cartaz! Maiores informações: teatrodoexcluido@gmail.com 

A 2ª dica é o Campeonato Regional de Dirt Jump!
O evento acontece no dia 26/02, à partir das 14h. na Pista próxima ao Hospital costa Cavalcante. 
Não tenho muito detalhes sobre o evento, mas ao que tudo indica o baguio vai ser loco!
Vai rolar também shows com as bandas: Socialmente Incorreto e Artilharia Pesada.
Maiores informações: (45) 9910-4510 ou magnobmxfoz@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário