sábado, 20 de agosto de 2011

Guizos.

Como ainda não tive oportunidade de assistir a peça, repasso parte do texto enviado a mim pelo querido Gabriel. Com certeza, um espetáculo mítico. 

Guizos, de Luiz Henrique Dias, conta a história de Tom -interpretado por Gabriel Pasini-, um médico de bairro, afundado em sua esquizofrenia e em um relacionamento amoroso aprisionante e confuso. Com uma encenação minimalista, direção de fotografia de Gabriela Keller e trilha sonora de Natacha Pastore, a peça representa o novo trabalho da Cia Experimental O teatro do Excluído, fundada em 1997, e a inauguração do Teatro da Lupah!, um "teatro de bolso" para doze expectadores.
A proposta da Cia Experimental é levar o espectador a um mundo novo, com regras novas, através do teatro-palavra e da composição entre os elementos básicos da encenação: ruído-silêncio, luz-escuro e presença-ausência."

A peça está em cartaz desde 23 de Julho até 04 de Setembro, sempre aos Sábados (20h30) e Domingos (19h30). Com ingressos a R$20 (inteira) e R$10 (meia). Serão somente 12 lugares por sessão e os ingressos devem ser reservados pelo email teatrodoexcluido@gmail.com ou pelo telefone (11) 7950-4000. 


Ainda dá tempo de prestigiar essa temporada da peça Guizos ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário