sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Vamos falar de Rock n' Roll!

♫ "Porque eu só penso em Rock N' Roll. Eu só transo Rock n' Roll. Eu só respiro Rock N' Roll. A minha vida é o Rock N' Roll" (Made In Brazil).

E é bem por aí mesmo...

O post de hoje tem a ver com Cultura Musical e porque não, Cultura em geral. A dica é o Programa Resenha do Rock N' Roll.
O programa existe desde 2009 e é apresentado pelo Robert Rafagnin (o Bobi), bem conhecido pela galera e principalmente pelos "dinossauros" (velha guarda) do Rock em Foz.
O programa visa, além de diversão, divulgar o trabalho das bandas de rock (e suas vertentes) iguaçuenses e da região. Conta sempre com convidados do cenário que são entrevistados pelo próprio Bobi, também com uma seleção musical daquelas. Inclusive dá pra pedir música no grupo do programa:
http://www.facebook.com/groups/182915838419577/

Ultimamente não perco nenhum programa. E recomendo! Por ser feito por alguém que também trabalha no cenário underground, dá pra ficar sempre bem informado sobre eventos ligados ao rock n' roll (eventos quem vem crescendo cada vez mais) e conhecer mais sobre as bandas e pessoas envolvidas na Cultura Musical em nossa cidade.

Resenha do Rock - Todas as Sextas - Das 21h às 23h. na Rádio Movimento.
http://www.radiomovimento.com/


Um pouquinho do que rola no programa:


Ps: (Aos roqueiros de plantão) Não aconselho entrar na rádio antes desse horário. Haha.

2 comentários:

  1. gostaria de parabenizar pelo post, sem duvida muito bom nossa regiao tem muitas bandas boas e uma galera nota 10 que agita a cidade e a regiao...

    Ps: Só acho que o (a) autor foi infeliz no final quando diz que nao indica entrar na radio antes do programa... para um blog que busca a divulgacao da cultura, faltou um pouco de bom censo.. a cultura nao tem estilo na minha opiniao... mas vlw

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Felipe.

    A parte final foi uma brincadeira, justamente pelo post estar falando de Rock n' Roll. A rádio é aberta a vários estilos, que com certeza não escuto, mas respeito.

    ResponderExcluir