terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Teatro, Arte & Cultura...

Olá galera! Em ritmo de quase férias, hoje passo para dar três #dicas culturais para as próximas semanas! Todas envolvem a Casa do Teatro - Arte & Cultura, que em 2012 completa 20 ANOS trabalhando pela Cultura em Foz. Eu sou super fã do trabalho realizado pela Casa, pois além de conhecer a galera que está envolvida e o que cada um representa como pessoa e agente cultural, tenho o prazer de ser parceira (junto ao Zeppelin) na realização do Café com Teatro.
Sendo assim, vamos as dicas:
[Lembrando que para maiores informações, é só entrar em contato com a Casa do Teatro: (45) 3027-1474, após às 14h ou casadoteatrofoz@hotmail.com]

#1 - OFICINAS DE ARTE NO TEATRO BARRACÃO
Inscrições abertas para:
-Ballet, teatro, jazz, violão e bateria, Cursos para todas as idades, em vários horários.
Inscreva-se já! Dê uma chance para o seu talento



#2 - 20 ANOS DE TEATRO E ALUCINAÇÃO
-"Invisível", nova peça da Cia. Foz de Teatro. Estréia dia 11/02/2012 no Teatro Barracão, à partir das 21h.

Valor da entrada: R$10 e R$5 (idosos, estudantes e artistas).



#3 - CAFÉ COM TEATRO
O Café com Teatro já faz parte do cotidiano de quem acompanha o trabalho da Casa do teatro. Geralmente o Café acontece no Teatro Barracão, mas acontece também num bar, numa praça, numa universidade e até em outro país (mesmo esse sendo nosso vizinho, Puerto Iguazu/AR).
A 1ª edição de 2012 do Café com Teatro acontece no Zeppelin Old Bar dia 12/02/2012 (Domingo).
Mais uma vez o espaço do bar será aberto para apresentações dos alunos e professores da Casa do Teatro. Além das apresentações artísticas (como teatro, dança) haverá também música (bandas da cidade), exposições, artesanato, brechó, comidas, bebidas e muito mais.
O evento já é conhecido, mas vale ressaltar que nesse dia é permitida a entrada de todos no bar (sem censura de idade), visto que o que acontece nesse Domingo é um encontro de pessoas interessadas em prestigiar a cultura local. 
Assim que a Programação estiver completa, posto aqui no blog. Mas, já e certeza de que será um grande dia na história do Zeppelin, pois nesse dia o bar encerra suas atividades (Calma! Durante um mês o Zé estará fechado para reformas).



Nenhum comentário:

Postar um comentário